sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DESFILE DAS ESCOLAS DO POLO VIII


Dia 29 de agosto de 2012 aconteceu o Desfile Cívico Estudantil das Escolas do Polo VIII. Foi um momento marcante e inesquecível para as nossas escolas. Em cada uma delas sentimos as suas emoções, apresentando suas homenagens aos Artistas da Terra e à Região Nordeste, como Luis Gonzaga, destacando o seu centenário, Jackson do Pandeiro, Herbert Viana evidenciado no Ano Cultural, bem como na Escola Nota 10 e tantos outros Projetos como o da Banda Marcial que abrilhantou o desfile, O Projeto Cultura de Paz, Leitura e Escrita enriquecido pelo Cordel em sala de Aula, a Robótica, e tantos outros que ao longo do ano vem sendo trabalhado em sala de aula com nossas crianças, jovens e adultos. Todo esse momento teve a participação massiva de toda comunidade escolar. Este é o grande destaque!...

Valeu Gestores, Professores , Especialistas e Pais! 
Esse diálogo é muito importante.
"Uma nação se constrói com Educação".

Desse momento importante tivemos a participação de toda a nossa brilhante Equipe  do polo VIII, bem como dos representantes de cada polo, além da  equipe da DGC representada pela Diretora Aurineide e o Ilustríssimo Secretário de Educação e Cultura de João Pessoa, Professor Genildo Lucena, que com o seu entusiasmo, fez muitos elogios às nossas escolas, demonstrando dessa forma o compromisso que tem com a Educação. 

Parabéns às nossas escolas que brilharam no desfile, levando para a rua as coisas boas que se passam em seus bastidores, isto é o desenvolvimento do Projeto Político Pedagógico. 
À toda família escolar do polo VIII, os nossos PARABÉNS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário